Quem somos

A Associação CULTIVE, Art-littérature e Solidarité foi criada para divulgar a cultura Lusófona na Europa. Nos seus eventos a Cultive organiza exposições de arte, vernissages, encontros literários e tardes de autógrafos, todos os seus trabalhos cultural são aliados à projetos filantrópicos.  

Outro ponto de interesse é a filantropia. Todo o trabalho da CULTIVE será dirigida à Campanha Um DIA DE FELICIDADE no Brasil, mais especificamente, em Camurupim na Paraíba. Essa campanha foi criada para oferecer aos desfavorecidos alegria e esperança, investindo principalmente na criança, levando o prazer, o saber e a cultura com três elementos distintos: brinquedos, workshops e livros sem descartar, distribuição de fermentas de trabalhos aos pescadores a fim de proporcionar meios à população de gerar seu próprio sustento.

 

A CULTIVE  empenha-se no sucesso dos seus eventos culturais para que esses eventos forneçam fundos para manter a Campanha UM DIA DE FELICIDADE que se realiza anualmente no Brasil com o apoio de outras entidades e pessoas privadas.

A CULTIVE  trabalha apoiando e levando o nome dos escritores e artistas lusofônicos pela Europa, tendo como proposta unir artistas plásticos e escritores seja de renome, seja novos escritores em debates acadêmicos, saraus, encontros, vernissages, amostras, assim como, exposições, para que, reforçando o entrosamento entre artistas e literatos lusófonos, possamos, com a união, tornarmo-nos uma força representativa dos nossos países no exterior.

Além da divulgação a CULTIVE fornece, também, orientação sobre as atividades literárias e suporte aos associados culturais para resolver dúvidas relativas à edição de livros, endereços, informações literárias e coloca, também, à disposição dos associados a Revista Cultive que publica e informa o público sobre a agenda dos escritores e sobre seus próprios eventos e campanhas cultural e filantrópico. 

 

A  CULTIVE art littérature solidarté é uma associação privada que conta com a ajuda de amigos, jornais, blogs, escritores, radio que acreditam no seu trabalho.

Benévolos no Brasil

CULTIVE

art littérature Solidarité

à eles nossa eterna gratidão... pois ninguêm faz nada sozinho.

Creuza Imperiano

Demetryus Silva Imperiano

Rubson Imperiano

Marcela Imperiano

Polyana barbosa

Ana Lúcia imperiano Holanda

Shyrlles Barbosa Imperiano

Rawell Barbosa Imperiano

Valquiria Imperiano

Presidente e fundadora da Cultive

Criadora da campanha Um Dia de Felicidade

 

Brasileira/ Suissa

Reside em Genebra

Formada em Letras

Professora

Escritora

Pintora, Escultora, Designer de moda e de joias

Redatora e revisora do Jornal Cultive

Luciana Imperiano

Diretora de Arte da Cultive

 Co-fundadora da Cultive

 

Brasileira

Reside na Alemanha - Berlim

 

Artista plástica

Designer gráfica e de moda

Hostess de Eventos  e interprete de linguas

Guia de turismo em Berlim

Co-Redatora da Revista Cultive

CULTIVE

Art Littérature Solidarité

Arte Literatura Solidariedade

 Valquiria Imperiano

Rue du Pré-Jerôme 12, Genève Suisse

imperianov@gmail.com

www.cultive-org.com

Presidência e direção geral : Valquiria Imperiano

direção operacional e grafica : Luciana Imperiano

© todos os direitos reservados