Apesar do difícil período em que estamos vivendo em 2020 a Cultive Littérature Art Solidarité não para de pensar no futuro da cultura, na divulgação dos autores, da literatura e da arte, por isso em 2020 estaremos mostrando em Genebra a capacidade que temos de renascer das cinzas e fazer florescer a criatividade mesmo dentro da dificuldade. É preciso sempre manter a esperança e encontrar motivação para continuar com nossos projetos e nossas artes.

Essa vitória será festejada com organização da Antologia: Era uma vez um Anjo. Uma bela oportunidade de mostrarmos que estamos acompanhados e protegidos. Nessa Antologia o autor poderá basear-se em fatos pessoais, ou não, ao relatar histórias que presenciou, vivenciou ou imaginou, nesse período de pandemia ou não.

A liberdade de expressão de cada autor e sua imaginação serão os pontos fundamentais para transformar os relatos em mensagens, dos quais os leitores poderão retirar ensinamentos, motivação, conselhos e apoio.

Hoje um desconhecido vírus está afetando o mundo. O momento é delicado, muito estresse, perdas, ansiedades, reestruturações, ajuda. Obrigando todos os setores sociais, econômicos e científicos a combaterem esse mal, trabalhando e tentando entender, e

Nossa forma de contribuir para aliviar a tensão é propondo a publicação de um livro que dará a oportunidade à muitas pessoas de relatarem suas experiências durante esse momento e assim percebermos que estamos todos navegando do barco da esperança sobre um mar de dor.

Todo relato é bem-vindo.

videos 

autores da antologia Era uma vez um anjo

CULTIVE

Art Littérature Solidarité

Arte Literatura Solidariedade

 Valquiria Guillemin Imperiano

Rue du Pré-Jerôme 12, Genève Suisse

cultivelitterature@gmail.com

www.cultive-org.com

Présidente : Valquiria G. Imperiano

direction operationel e designer  : Luciana Imperiano

© tout droits réservés